sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SEGURE MINHA ASA - MARCO BIRKHEUER


Com certeza me surpreendi muito com este livro, um suspense daquele que me fez querer ler a próxima página logo para poder descobrir o que acontece com os personagens. Bom a história gira em torno de dois irmãos Simon e Andrew, o livro quem narra é Simon, ele nos conta a história de um stalker que ameaça a ele, seus amigos e sua familia, este stalker atende pelo nome de surprise, logo seus amigos tentam desvendar quem é esta pessoa misteriosa que vem assombrando a todos. Este foi um dos livros de mistério que mais me prendeu, me fez querer desvendar quem era surprise, e quando descobri quem era, fiquei em choque, com certeza me surpreendeu saber que tal pessoa fazia aquelas coisas por motivos que jamais esperava. Estou ansiosa para ler os próximos livros de Marco, pois este autor de pouca idade me conquistou com sua escrita. Super recomendo!!!


Sinopse: 
O que faria se alguém ou algo misterioso controlasse seus passos como se você fosse uma marionete? Dois irmãos – Simon e Andrew viraram cobaia de uma mente doentia e desafiadora que fez de suas vidas uma abominável prisão. Agora eles precisarão provar para si mesmos que são capazes de desenvolverem as asas da liberdade, e, de uma vez por todas descobrirem a identidade de tal abjeto vilão.

0 Comments:

Postar um comentário